Intercessão pela juventude carismática

ministerio-jovem-rcc-brasilTodo dia 25 de cada mês é dia de rezar pelo Ministério Jovem da RCCBRASIL e também da América Latina. Por isso, nesta data, todos os sentinelas da diocese de Guaxupé têm também esse compromisso. A ideia é manter a unidade e avançar em oração e espiritualidade. 

Nesse mês de abril a data é ainda mais especial. O dia 25 de abril é também dia de São Marcos, o santo padroeiro do Ministério Jovem. Além disso, a juventude carismática de todo Brasil está comemorando 23 anos que a mobilização de oração pelo MJ foi idealizada. 

Esta mobilização teve início na década de 1990, com a coordenação nacional do Ministério Jovem, Thiago Regal. A data foi escolhida por causa de São Marcos, o santo padroeiro da antiga "Secretaria Marcos”, na época da ofensiva nacional. 

Jamile Maria, intercessora do MJ do Setor Areado, afirma que: "Pelo poder da oração que vencemos e estamos prontos para a batalha e ficamos cada vez mais íntimos de Deus! É pela força da oração que o nosso Movimento é sustentado! Que em especial no dia 25 de cada mês, fixemos o nosso olhar no olhar de Jesus e clamemos pelo Ministério Jovem!", exorta. 

Portanto, durante toda essa quinta-feira, vamos mobilizar nossa diocese e paróquias nesta grande luta contra o pecado e blindagem dos projetos de Deus!

 

Intenções permanentes:

 

• Pela Igreja;

• Pelo Santo Padre Francisco;

• Por todo o clero, consagrados e leigos;

• Pela RCC e pelo MJ (nas suas dioceses, nos seus estados, no Brasil e no mundo);

• Pelo Fernando Gomes, nosso coordenador nacional;

• Pelos nossos coordenadores estaduais e os diocesanos;