Encontro Diocesano de Coordenadores terá presença de sacerdotes

cartazcoordenadoresNos dias 14 e 15 de outubro, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Guaxupé realizará o Encontro Diocesano de Coordenadores, evento de formação já tradicional entre as lideranças do Movimento.

Dessa vez, além de pregações conduzidas por membros do Núcleo Diocesano, o encontro contará com a presença de padre Henrique Neveston. O coordenador diocesano de pastoral conduzirá um momento de pregação e ensino. Padre Valdenísio Goulart, diretor espiritual da RCC na diocese, também estará presente, celebrando a Santa Missa. Padre Heraldo Lamin, da paróquia São Benedito, de Petúnia, também é aguardado no evento.

Nesta formação será repassada a apostila ‘Grupo de Oração: Um Tesouro de Deus’. Segundo Sirley Avelino, coordenadora do Ministério de Formação na diocese e no estado de Minas Gerais, essa apostila tem um conteúdo que realmente vale a pena ser aprofundado. “É um encontro destinado a todos que têm função de coordenação, seja nos grupos, paróquias, setores ou ministérios. A presença de toda essa liderança é muito importante para o bom andamento dos trabalhos do Movimento em nossa diocese, sobretudo dentro de cada Grupo de Oração”, orienta.

As inscrições podem ser feitas nos Grupos de Oração. A taxa é de R$30,00 por pessoa, com direito a alimentação e alojamento. O Encontro de Coordenadores será realizado na Associação Rainha da Paz, em Petúnia, distrito de Nova Resende/MG.